Estilo Evangélico - Mix de Estampas

Oi gente!!
Hoje vim postar por aqui sobre o desafio que está acontecendo no meu instagram (@evelynsouzablog).
Esse mês eu, juntamente outras 9 blogueiras damos início a um desafio bem legal. O estilo evangélico. Esse desafio foi criado pela @misssainha, com origem nos blogs, mas agora adaptado pra o Instagram. Ele vai funcionar assim: Todo mês 10 blogueiras evangélicas irão participar de um desafio. 
Exemplo do desse mês: todas foram desafiadas a montar um look com Mix de Estampas, que seriam no mínimo 2 estampas combinando entre si em um look. 
E assim será todo mês, vamos postar o nosso look + montagem com os looks de todas as meninas para que vocês conheçam todas.

E eu trouxe aqui pro blog o meu look para vocês verem também, pois sei que nem todas usam instagram.


 Então é isso, espero que tenham gostado do look.
A saia já apareceu por aqui, recebi da loja Shein, e amei compor esse look meio retrô para o desafio!

Acompanhem esse desafio pelo meu insta!

Um beijo!

Um comentário: