Look do dia: Saia de botões.

Oi gente linda! Tudo bem? 
Hoje trouxe pra vocês meu Look do dia com uma saia de botões que encontrei na Renner.
As fotos ficaram lindas graças ao ótimo trabalho da Joise Cordeiro, uma fotografa maravilhosa que encanta com seus clicks. Confiram abaixo!


E então? O que acharam? A Joise é minha nova parceira por aqui e no insta, se vocês quiserem conhecer o trabalho dela sigam o insta @joise.cordeiro, que ela posta muitas fotos incríveis.
Aqui na barra da direita do blog vou deixar a foto dela, ao clicar na foto você será direcionado ao seu instagram, vale a pena conferir e fazer um orçamento com ela.

E sobre o look, o que acharam? Me contem aqui nos comentários!
Me sigam no meu insta que lá terão mais fotos!

Um beijo e até mais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário