Tendência Verão 2019 - Tons Pastéis/ Candy Colors

Oi gente linda,tô bem sumida aqui do blog né? Me perdoem por isso!
Estou numa correria muito grande, mas sempre que posso estou atualizando o meu instagram, então se você não me segue aproveita pra seguir agora, meu insta é @evelynsouzablog, lá posto os meus looks, devocionais e dicas para vocês.

Esse look que eu trouxe hoje já postei lá no instagram, mas eu não poderia deixar de trazer para aqui também né?


 Esse vestido lindo é da loja @barukvestuarios, ele é da paleta de cores candy color/tons pastéis que será tendência no verão 2019. Então corre pra adquirir tua peça!


Eu me rendi a essa tendência, porque tons pastéis são uma fofura não é?
E vocês, gostaram? Já tem a sua peça candy color? Me conta aqui nos comentários!
Espero que tenham gostado do post!
Até mais!

Um comentário:

  1. Que graça, quero muito um vestido com um babado assim também! Cores pastéis são lindas quero muito usar mas não encontro as peças que combinem com meu estilo... Muito charmoso seu look :3

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir